Reuna Logo
Voltar ao site

Temos vagas!

O Instituto Reúna está procurando novas pessoas para integrar sua equipe. Buscamos um gestor de relações institucionais, um analista de captação de recursos e um estudante de ensino superior para estágio em nossa área de comunicação.

As vagas são para atuar em projetos que desenvolvem, junto de uma rede ampla de parceiros, serviços técnico-pedagógicos em quatro frentes de atuação: formação docente continuada, material didático, currículo e avaliação. 

Para saber mais sobre a vaga de estagiário de comunicação, clique aqui.

Para conhecer as atribuições do analista de captação de recursos, acesse este arquivo. E para ver a descrição da vaga de relações institucionais, clique aqui.

Todos os candidatos devem se inscrever até 9/4/21 e o email com currículo e carta de intenção precisam ser enviados para contato@institutoreuna.org.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  • Fernando Firmino 3 anos atrás

    @fernando35 teste 3

  • André Luiz Inacio do Nascimento 8 meses atrás

    Olá, tudo bem

    Acompanho o trabalho do Instituto há muito tempo e tenho interesse em saber como funciona o processo de seleção para trabalhar com vocês. Atualmente, trabalho como PEC (Professor Especialista em Currículo) e sou Mantenedor de Curso Preparatório com foco em Alto Rendimento.