Reuna Logo
Voltar ao site

Conheça nossos conselheiros

Em junho de 2021, a equipe do Instituto Reúna tem 25 pessoas na equipe! Mas, além do time que está no dia a dia da organização, também contamos com uma ajuda externa para nos auxiliar com algumas questões administrativas e institucionais.

Hoje, temos quatro conselheiros que, entre outras atividades, apoiam o desenho do nosso planejamento estratégico e desenvolvimento institucional.  Você sabe quem são os integrantes do Conselho Consultivo do Reúna? É com muita alegria que apresentamos eles aqui:

Camila Pereira

 

 

Camila lidera o trabalho da Fundação Lemann em Educação, apoiando a construção de políticas públicas nacionais e nossas parcerias com redes e escolas de todo o Brasil. Jornalista formada pela PUC-Rio, Camila participou do programa de trainees da Editora Abril e foi visiting scholar na Universidade de Columbia (EUA), onde estudou implementação efetiva de reformas educacionais.

 

 

 

 

Marisa Costa

 

Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública e Licenciada em Matemática, Marisa é professora da rede pública estadual do Rio de Janeiro. Trabalhou em diversas frentes na Secretaria de Estado de Educação do RJ, além de ter sido Conselheira Estadual de Educação do RJ. No âmbito escolar foi professora do Ensino Fundamental e coordenadora pedagógica. Atua como consultora pedagógica no projeto de alfabetização Letras do Saber, do Instituto João e Maria Backheuser, e como consultora de políticas educacionais no Programa Formar do Instituto Gesto.

 

 

Priscila Cruz

 

 

Presidente-executiva e co-fundadora do Todos Pela Educação. Mestre em Administração Pública pela Harvard Kennedy School of Government, e graduada em Administração de Empresas e em Direito. Presidente do Conselho do Instituto Articule e membro dos Conselhos da Fundação Itaú de Educação e Cultura, do Instituto Singularidades, do Centro de Estudos de Educação e Inovação em Educação da FGV/RJ e do Instituto Rodrigo Mendes, entre outros. 

 

 

 

Wilson Poit 

 

 

Empreendedor, especialista e mentor de pequenas e médias empresas, Wilson foi o fundador da Poit Energia, companhia de fornecimento de energia temporária. Em 2013 passou a se dedicar a projetos de transformação no setor público, com foco na melhoria de eficiência e programas de desestatização. Atualmente, Wilson Poit é o diretor-superintendente do Sebrae SP, além de participar dos Conselhos Administrativos da Light RJ, Endeavor, Centro Paula Souza e Casa do Construtor.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *